Tempo e comunicação são palavras que tem tudo a ver? Você concorda?

A comunicação é essencial para as pequenas empresas, porém hoje o tempo em que as pessoas dispõe para entender a sua comunicação é muito pequeno. Quer um exemplo?

Você sabe aquelas páginas de quem somos que incluem: Missão, visão e valores das empresas? Elas eram formadas por textos bem gordos e cheios de detalhes, pois bem estão com os dias contatados. Observe que algumas empresas trocaram grandes textos por pequenos “Tuítes” ou vídeos explicativos de no máximo 1 minuto.
Este comportamento acontece pelo fato da noção de “tempo x comunicação” ter evoluído. O tempo é curto, então a comunicação também deve ser curta, criativa e dinâmica sendo assim capaz de passar quem é sua empresa.

Um vídeo marketing é capaz de explicar um serviço ou produto de forma dinâmica e atrativa para os clientes. Vivemos em um momento que prender a atenção do consumidor já é 90% de uma venda, basta olhar para o lado que ele pode encontrar uma alternativa a sua empresa.

Uma poderosa ferramenta de comunicação que poucas empresas usam, o vídeo marketing pode ajudar e muito na sua comunicação.