Dá sim, e muito! No ramo gastronômico é vital manter uma forte presença de sua marca na internet, já que a maioria dos consumidores faz uma busca na web antes de visitar quaisquer estabelecimentos. Bares, cafés e restaurantes não ficam de fora desse hábito tão comum nos dias atuais.

A internet possui um potencial incrível de se tornar um canal de captação de novos clientes e fidelizar os já existentes, ainda mais considerando que o Brasil está entre os países mais conectados do mundo. Achou pouco? E se acrescentarmos que propagandas com panfletos, banners e painéis eletrônicos além de ser mais caras não trazem o retorno esperado?

A internet – e mais especificamente as mídias sociais – é o meio de divulgação com melhor custo-benefício quando comparados às mídias off line. Outra grande vantagem é que as redes sociais proporcionam uma proximidade muito maior entre a empresa e o seu público alvo, possibilitando a utilização de ferramentas que ajudam o empreendedor a transformar clientes satisfeitos em fãs incontestáveis de seu negócio!

A Two Head é uma empresa especializada em marketing digital e suas ferramentas, com ampla experiência no mercado e que pode ajudar você, empresário ou autônomo, a aumentar expressivamente seu faturamento e diminuir a ociosidade de sua agenda com medidas fáceis, criativas e eficazes!

Fique ligado em nosso blog, que essa semana daremos dicas infalíveis comprovando que o marketing digital e a gastronomia tem tudo a ver!